quinta-feira, 20 de maio de 2010

Interclasse Uhulllllll

O titulo é bem reveladorr..eu naum sou o tipo qe gosta de ficar correndo atraz de bola de volei e futebol..eu poderia jogar xadrez..mais eu jogo muito mal e realmente naum vou entra em nada pra perde!Mas a minha felicidade se resumi no simples porque : Interclasse = fazer nada , pelo menos pra eu qe sou uma preguisoça assumida, mas tipo eu gosto de torcer, REALMENTE eu gosto de torcer...principalmente eu dou esse unico aviso desistam meninos das outras salaa porque a minha JÁ GANHOO! AHUHUAAHUAHAUHAUHAUHA..
obs:isso foi uma ameassa, então cuidado! HAUHAUAHUAHUAHUAH,até parece qeria eu consiguir fazer mal a uma mosca.Literalmente eu naum sou do tipo atleta.
Mas por hj é só.
aaaaaaaa Só um avisoo pra todo mundo fica na espectativa entãoo tan tan tan tan..(¬¬') eu tenho qe parar de fazer graça..então voltando ..o Proximo Post vai ser caprichadoo hem eu vou falar sobree qm? qm? qm? adivinha? GUNS N' ROSES !!
Então me aguarde..

Bjo.